Man Renas revela alguns detalhes sobre as 3 festas de Carnaval a serem realizadas pelo Partido

comentar
4
COMPARTILHE
A A A

Sued de Oliveira

Renato Macedo, ou Man Renas se preferir, esteve nos estúdios do Platina Line para uma conversa descontraída sobre a sua carreira profissional, vida pessoal e projectos e aproveitou a oportunidade para avançar detalhes relacionados às festas de carnaval que irão acontecer em três cidades.

É uma iniciativa ousada, mas o Partido está preparado para fazer destas festas inesquecíveis, com o diferencial de atractivos próprios das suas realizações. Marcada para o dia 24, a festa de Luanda será animada pelo Dj Moçambicano “Dilson”, um dos melhores desse país, e pelo grupo Zona 5, mas ainda não tem o local divulgado, o que fez com que surgissem várias especulações relativamente a este assunto. No entanto, apenas 5 dias antes do evento o espaço será anunciado, segundo afirmações feitas pelo nosso entrevistado.

A festa do dia 25, no Lobito, terá lugar no Zulo, um conhecido espaço localizado na Restinga, e contará também com a performance do grupo Zona 5. Dia 27, no Lubango, a festa “Era uma vez na Grécia” terá lugar na discoteca “Emblemático Diplomata”, que foi reaberta recentemente e será gerida pelo Partido daqui em diante. Importa realçar que os Dj Kelson Mário, Pzee Boy e Elly Chuva farão de todos os eventos citados, uma vez que são agenciados pela mesma organização.

DEIXE UMA RESPOSTA