Mangais Golf Resort acolhe o primeiro torneio de golfe solidário de 2017

Mangais Golf Resort acolhe o primeiro torneio de golfe solidário de 2017

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

O Mangais Golf Resort, localizado na Barra do Kwanza, em parceria com o grupo de Amizade, realizou na manhã de sábado, 18 de Fevereiro, o primeiro torneio de golfe solidário de 2017.

O acto foi presidido pela doutora Margarida Mexicano, embaixatriz de Portugal em Angola e presidente do grupo de Amizade. A organização tem como finalidade ajudar as pessoas que mais necessitam, desenvolvendo acções de apoio e reforço a projectos que visam a formação integral do homem e que garantem melhores condições de vida às camadas mais desfavorecidas, especialmente as crianças.

Durante a realização do torneio, também estiveram expostas algumas peças artesanais e quadros feitos pelas crianças residentes em alguns lares de acolhimento que têm sido apoiados pelo grupo de Amizade, sendo que os valores arrecadados reverter-se-ão aos lares de acolhimento Mamã Muxima, Escola Missionária de Santa Teresinha, Programa Criança Feliz, Centro de Saúde Boa Nova “Beata Laduina”, Escola Dom Bosco, Escolas Teresiana de Viana, Teresiana de Meningite e Teresiana de Cubal.

Importa salientar que o grupo de Amizade foi criado por cidadãos estrangeiros residentes em Angola e constituído em 1995 como uma organização não governamental reconhecida pelo Estado angolano.

comentários facebook