Maputo International Music Festival estreia com artistas angolanos

Maputo International Music Festival estreia com artistas angolanos

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Organizado pela BDQ, o Maputo International Music Festival, cuja primeira edição está marcada para o dia 15 de Junho, no Campo de Maxaquene, vai contar com a presença de músicos de vários países do continente africano, dentre os quais, Angola.

O evento que visa animar com brincadeiras as ruas do país anfitrião, bem como dignificar a cidade de Maputo com um festival que seja referência nacional e internacional, permite que os artistas moçambicanos como Anita Macuácua, Marllen, Dama do Bling, Lourena Nhate, DJ Edilson, DJ Faya, Luke e Marllen interajam com os maiores sucessos de Angola, como Anna Joyce, Filho do Zua, Halison Paixão e Pérola, e ainda de Cabo Verde, Johnny Ramos, Djodje e Loony Johnson.

A actividade criada para melhor diversificar a música moçambicana e de outras latitudes sem restrição de ritmos e estilos musicais terá como predominância a música Kizomba, Marrabenta e Pandza.

O programa da edição de estreia do Maputo International Music Festival está a ser preparado para oito mil pessoas, com abertura marcada para às 20 horas e o final previsto para às 5 da manhã seguinte.

comentários facebook