Maquilhadora Márcia Arnaldo apresenta seus dotes de make up e caracterização

Maquilhadora Márcia Arnaldo apresenta seus dotes de make up e caracterização

COMPARTILHE
A A A

Por: Hélio Cristóvão

Márcia Arnaldo, que desde 2013, vem desenvolvendo e aperfeiçoando técnicas de make-up para as mais diversas ocasiões, contou em entrevista ao PLATINALINE, sobre o seu início e percurso até se tornar a profissional que é hoje. “Comecei a desenvolver interesse pela make up em 2013… na maioria das vezes, fazia a mim mesma, e outras vezes procurava algumas modelos! Sempre gostei de cuidar da minha aparência e fui muito ligada ao mundo da beleza e glamour, e isso contribuiu muito para que eu desenvolvesse certo interesse pela make up, entretanto, era nada sério, na altura. Com o tempo, fui gostando mais e aperfeiçoando esta arte, até que as coisas começaram a ficar mais sérias e deixei-me levar por essa grande paixão”, contou.

Em 2018, depois da sua graduação, Márcia decidiu fazer um curso profissional na “Face to Face School”, na África do Sul, onde, durante seis meses, aprendeu novas técnicas e compartilhou muitas experiências, facto que a levou a progredir bastante no ramo em que actua.

“Hoje sou uma artista de make-up e faço esse serviço de modo profissional. Por enquanto, faço os meus serviços ao domicílio (noivas de casamentos, pedidos, apresentações, damas de casamentos e outros), mas por curto tempo, pois, em breve, abriremos o “Espaço Sombras e Pincéis”, que é também o nome da página no Facebook… Portanto, o nosso público alvo é bem feminino, independentemente da idade, mas também faço make-up artística, com ferimentos, desenhos etc, cujo objetivo é continuar a crescer profissionalmente e satisfazer as necessidades dos clientes!” Frisou.

comentários facebook