Mara D’Alva junta-se ao projecto “Nascer Livre Para Brilhar”

Mara D’Alva junta-se ao projecto “Nascer Livre Para Brilhar”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Quem agora se junta ao projecto “Nascer livre para brilhar” é a apresentadora de televisão Mara D’Alva, para dar o seu contributo em accões voltadas ao objectivo do mesmo, que é de criar as condições para que todas as crianças com mães seropositivas possam nascer livres do vírus e começarem a sua vida plenamente.

Mara D´Alva avançou ao PLATINALINE, que se sente muito honrada por ter sido eleita umas das embaixadoras da boa vontade do projecto para o município de Luanda, e assim ajudar na sensibilização de mulheres e crianças a se protegem do HIV.

“Por ocasião da apresentação dos demais embaixadores, não me encontrava disponível, por isso, hoje fui apresentada como uma das embaixadoras do Nascer Livre Para Brilhar, para a província de Luanda”, disse a comunicóloga.

Importa salientar que a campanha “Nascer Livre Para Brilhar” tem como principal missão unir vários líderes e pessoas que têm alguma influência nas suas comunidades, municípios e províncias, para juntos unirem esforços e passarem mensagens de sensibilização e conhecimentos das principais formas de prevenção e transmissão do HIV, e o que se pode fazer para Nascer Livre Para Brilhar, com foco nas mulheres gestantes.

comentários facebook