Marca angolana de batatas fritas e molhos fecha 2016 com Ouro e...

Marca angolana de batatas fritas e molhos fecha 2016 com Ouro e Prata

COMPARTILHE
A A A

Ya Ya, marca angolana de batatas fritas e molhos, é já um caso de sucesso reconhecido internacionalmente, tendo fechado 2016 com prémios de ouro e prata atribuídos por prestigiadas entidades portuguesas na área da comunicação e marketing, como a APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes e a publicação Meios & Publicidade.

O Facebook da Ya Ya foi distinguido com Ouro, na categoria Internacionalização, nos Prémios Eficácia 2016, sendo o prémio Prata atribuído à campanha “Com Todos os molhos”, numa organização da APAN. A campanha “Com Todos os molhos” foi também distinguida com Prata, na categoria Mercados Internacionais, nos Prémios de Marketing M&P 2016, atribuídos pela Meios & Publicidade.

«São distinções feitas por prestigiadas entidades internacionais que reflectem o investimento da marca em qualidade e inovação», considera Hugo Bizarro, marketing manager da Ya Ya, salientando que «Ya Ya é uma marca angolana, com produtos desenvolvidos para os angolanos e de acordo com padrões internacionais de qualidade, por isso, embora recente no mercado, já conquistou o paladar, o coração e o sorriso do consumidor nacional».

A Ya Ya foi lançada em 2014 e conta já com um longo historial de prémios, quer ao nível da comunicação, quer em termos de qualidade.

Em 2015 a campanha de comunicação das batatas fritas foi distinguida com Ouro nos Prémios Eficácia, e com Prata nos Prémios de Marketing M&P. Já as batatas fritas Ya Ya Jindungo e a maionese Ya Ya Jindungo receberam no mesmo ano a medalha de prata no prestigiado concurso internacional de qualidade Monde Selection, onde o ingrediente angolano foi estrela, destacando-se entre mais de três mil produtos de 81 países

comentários facebook