Marca do cantor Drake facturou 50 milhões de dólares em vendas...

Marca do cantor Drake facturou 50 milhões de dólares em vendas este ano

COMPARTILHE
A A A

A marca fashion “OVO”, de Drake, atingiu 50 milhões de dólares em vendas este ano.

O cantor de “God’s Plan”, que divide a linha de roupas esportivas com os sócios Oliver El-Khatib e Noah “40” Shebib, fundou a October’s Very Own em 2011 e, em novembro de 2017, abriu sua primeira loja em no bairro do Soho, em Londres. Agora, de acordo com o ‘Business of Fashion’, é esperado que a marca fature uma média de 50 milhões de dólares somente neste ano.

Falando ao “Business of Fashion” sobre a linha, El-Khatib disse: “Nossas lojas são a maneira mais autêntica de vivenciar nossa marca e produtos. Muitos dos nossos funcionários são amigos e se tornaram parte do time. Isso cria um ambiente único, com um ar meio de família, e nossos clientes percebem isso. Na época em que Drake quis partir para uma carreira musical, ele começou a tirar umas fotos e criar uma marca para si mesmo que não fosse ligada à nada de atuação. Eu estava lá e acompanhei seus primeiros passos. Começamos a criar produtos por necessidade. Estávamos viajando muito para lugares de climas diferentes e precisávamos de roupas que, além de práticas e versáteis, fossem também elegantes. Tinha que ser algo que protegesse do clima, mas que também ficasse bem em uma reunião de negócios”, acrescentou.

A OVO já fez parceria com várias outras marcas. Lançou junto com a “Canada Goose” uma parka exclusiva de 24 quilates e que custava $ 5.000 dólares, e também já criou produtos com a linha “Jordan” da Nike, “Clarks” e “Timberland”.

A diretora executiva da Canada Goose, Dani Reiss, acrescentou: “Nem todas as linhas de roupas de celebridades funcionam, mas concordamos que, se fosse bem feito, daria certo com a OVO. Todos os trabalhos que fizemos junto com a OVO foram um grande sucesso e esgotaram em horas, senão minutos, em todas as nossas lojas”.

Com planos de lançar uma linha de produtos infantis até o final do ano e abrir lojas em Vancouver e Mississauga, a marca que tem mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram não planeja parar de crescer. “O investimento na expansão das lojas é fundamental para o nosso objetivo a longo prazo. Isso é o nosso maior foco no momento”, disse El-Khatib.

comentários facebook