Marca Gallo transforma consumidor em empreendedor

Marca Gallo transforma consumidor em empreendedor

COMPARTILHE
A A A

A marca de azeite, Gallo premiou esta semana a Sr. Regina Dias, com uma viatura Toyota Hiace. Uma oportunidade que a marca deu as seus consumidores em mudar de vida e, aposta no próprio negocio. 

A premiação é resultado do sorteio realizado pela marca, entre Novembro e Dezembro, apenas em Luanda e em diferentes estabelecimentos comerciais. Com uma dinâmica bastante simples, os concorrentes tinham apenas de usar a imaginação e criatividade, escrevendo um verso onde conta-se a frase “Azeite Galo”.
Participaram perto de três mil consumidores, entre Nacionais e Estrangeiros todos eles com uma veia bastante criativa e, muito próximo do prémio. Uma viatura de marca Toyota Hiace, zero Quilómetros
Visivelmente feliz, Regina Dias explicou-nos que “apesar de que sempre esteve bastante optimista quanto as chances de ganhar o prémio máximo. Vou continuar a consumir a marca Gallo, e outros produtos da Intermarcas”.
A acção promocional teve o seu início em outubro de 2014, em que na compra de produtos da marca Gallo, os consumidores apenas tinham de preencher um cupõm com uma frase citando a marca. Terminou agora com a atribuição do prémio máximo a Regina Dias, contabilista de profissão e moradora do Bairro Benfica.
Há dois anos a operar em angola no sector da distribuição moderna, a Intermarcas é uma referencia na distribuição em Angola.
Com mais de 60 pontos de venda em Angola, a Angoalissar tem a representação exclusiva das mais importantes marcas internacionais, tendo ainda um extenso portfólio de marcas próprias.

galo-2.jpggalo-3.jpggalo-4.jpggalo-5.jpggalo-6.jpggalo-7.jpggalo.jpg

Para mais informações:
On Time: Comunicação e Relações Públicas
Celaide Faustino – 916 89 49 15
cfaustino@ontime.co.ao
www.ontime.co.ao

comentários facebook