Marca de roupas “Sexta-feira” prepara lançamento da linha “Entrelaçados” em parceria com...

Marca de roupas “Sexta-feira” prepara lançamento da linha “Entrelaçados” em parceria com a Hadja Models

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortez

Com o objectivo de estabelecer serviços que visam atingir o alto reconhecimento no mercado da moda nacional, e igualmente contribuir para o crescimento e valorização da cultura angolana, António Gomes Machado Adriano, falou em conversa ao PLATINALINE, sobre a sua marca de acessórios e roupas denominada “Sexta-feira”.

Apresentada há alguns meses, a marca Sexta-feira possui duas linhas que se destacam entre a identidade, expressão, paradoxo e revolução. Embora com essa fase da pandemia, a marca tem previsão de disponibilizar a terceira linha de roupas “Entrelaçados”, trabalho realizado em parceria com a Hadja Models.

“Entrelacados é uma linha de camisolas e chapéus confeccionadas para selar a parceria que assinamos com a Hadja Models. Tínhamos tudo quase preparado, mas com toda essa história, vamos ter de esperar mais um pouco. Em relação à parceria estabelecida com a Hadja Models, esta existe no sentido de os modelos serem os rostos da nossa marca”, disse o CEO da Sexta-feira.

Além da parceria com a agência de modelos acima mencionada, António avança, ainda, que também tem contrato com a “É Fixe”, empresa focada na execução dos eventos realizados pela sua marca. “Ainda são procuradas outras parcerias no intuito de juntos criarmos bases sólidas para um negócio duradouro”. Finalizou.

comentários facebook