Marcelo Resende decide fazer retiro espiritual após lhe ser diagnosticado um cancro

Marcelo Resende decide fazer retiro espiritual após lhe ser diagnosticado um cancro

COMPARTILHE
A A A

Por: Júlia Filipe
Revisão: Canga Tomás

Sumido das telinhas e questionado por muitos seguidores sobre a sua ausência dos ecrãs, o apresentador brasileiro Marcelo Resende foi, recentemente, diagnosticado um cancro no pâncreas que se alastrou até ao fígado.

Para tranquilizar os seus seguidores, Marcelo deixou uma mensagem numa das suas contas das redes sociais. “Meu amigo, minha amiga, decidi fazer um retiro espiritual durante 7 dias. Apenas eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. Pode ter a certeza de que só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam parecem mais que vão me matar do que vão me salvar, mas isso fica em segundo plano. O importante é que estou aqui a orar firme e tenho a certeza de que já estou curado. Quero agradecer a si por tanto amor, carinho, oração por esse irmão! Que Deus nos proteja! Obrigado meu irmão e irmã em Cristo!”, escreveu Marcelo

Os primeiros sintomas da doença teriam atingido quando o apresentador sentiu cansaço, falta de apetite e até mesmo aversão ao vinho, bebida de que Marcelo tanto gosta.

comentários facebook