Marcha contra o Cancro da Próstata reuniu uma centena de participantes

Marcha contra o Cancro da Próstata reuniu uma centena de participantes

COMPARTILHE
A A A

Iniciativa decorreu sábado, dia 19 de Novembro de 2016 em Luanda, e contou com o apoio do Standard Bank de Angola

Marcha contra o Cancro da Próstata reuniu uma centena de participantes

A Marcha de Sensibilização contra o Cancro da Próstata reuniu no passado sábado, dia 19 de Novembro em Luanda, cerca de uma centena de participantes. Organizada pela Liga Angolana Contra o Cancro, com o apoio do Standard Bank de Angola,a iniciativa teve como objectivo principal asensibilização da população para a importância do rastreio e diagnóstico precoces, bem como para a prática de exercício físico como forma de manter a saúde.

O Standard Bank de Angola, fez ainda um donativo de 1.000 seringas e 500 pares de luvas, fruto de um desafio lançado na sua página de Facebook, onde cada reacção e cada partilha por parte dos fãs corresponderam a um donativo. «Estamos a falar de um pequeno donativo, mas que seguramente fará toda a diferença para a Liga Angolana Contra a Cancro», considerou Nuno Monteiro, do Standard Bank de Angola, acrescentando queo desafio foi lançado em Outubro, visando os projectos “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, «numa causa que é de todos nós, a luta contra o cancro».

O Standard Bank de Angola, tem uma forte política de responsabilidade social, priorizando as áreas da Saúde e Educação.

Sobre o Standard Bank de Angola

O Standard Bank abriu escritório de representação em território nacional em Julho de 2005, e em Novembro de 2009 foi aprovada a sua licença bancária. Actualmente, o Standard Bank de Angola conta com 21 balcões em pleno funcionamento nas províncias de Cabinda, Luanda, Cuanza Sul, Benguela, Huíla, Huambo e Namibe.

A cooperação com os parceiros do Grupo Standard Bank permite fornecer uma vasta gama de soluções de serviços financeiros em Angola.

O Standard Bank de Angola, possui um forte currículo na capacidade de acrescentar valor para os seus accionistas e clientes, respeitando e aderindo aos standards internacionais de governança corporativa.

A sua unidade de Personal and Business Banking oferece serviços bancários, e outros serviços financeiros, a clientes particulares e pequenas e médias empresas. Esta unidade responde à necessidade crescente de produtos bancários que satisfaçam as novas expectativas e dêem resposta ao aumento de recursos das pequenas empresas e dos clientes individuais em Angola.

Paralelamente, a unidade de Corporate and Investment Banking satisfaz os múltiplos requisitos envolvidos na prestação de serviços bancários, financeiros, comerciais, de investimento, de gestão de risco e de consultoria.

O Standard Bank de Angola, tem recebido diversas distinções, que contribuem activamente para a sua visibilidade no mercado local e internacional, e para a alavancagem da sua reputação junto dos analistas e do mercado financeiro em geral. Em 2016 o Banco recebeu os seguintes prémios:

•      Global Finance – Best Treasury & Cash Management Provider in Angola 2016/ Melhor Provedor de Tesouraria e Gestão de Caixa em Angola 2016;

•      Global Finance – Best Investment Bank in Angola 2016 / Melhor Banco de Investimento em Angola 2016;

•      Global Finance – Best Foreign Exchange Provider in Angola 2016 / Melhor Provedor de Operações Cambiais em Angola 2016;

  • EMEA Finance – Best Investment Bank in Angola 2016 / Melhor Banco de Investimento em Angola 2016;
  • Euromoney Real Estate Survey Awards 2016 – Best Debt Capital Markets Bank in Angola 2016 / Melhor Banco no Mercado de Capitais de Dívida em Angola 2016.

comentários facebook