Márcia Ferrandez disponibiliza máscaras para lares e pessoas necessitadas

Márcia Ferrandez disponibiliza máscaras para lares e pessoas necessitadas

“Preciso de ajuda das minhas colegas, sozinha é impossível”

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

Sendo o coronavírus um assunto que preocupa a todos, a estilista angolana Márcia Ferrandez, proprietária da marca Cinco cores, teve a brilhante ideia de confeccionar máscaras reutilizáveis para distribuição gratuita. Os felizardos são os meninos de rua, zungueiros e alguns lares da cidade capital.

“Comecei pelas ruas a distribuir às pessoas com poucas condições financeiras, é impressionante como a maioria dessas pessoas não tinha informação sobre o coronavírus e tivemos que explicar”, contou.

Márcia adiantou que o primeiro lar a beneficiar das máscaras será o Beiral, e vão também até ao Capalanca. A estilista apela que outras pessoas lhe passem informações sobre outros lares e pede ajuda de outras colegas para abraçarem a causa.

“Sozinha é impossível abastecer todos os lares, espero, de verdade, que as minhas colegas me escutem e trabalhemos todas juntas de forma a contribuir no combate contra a pandemia”, acresceu.

Márcia contou que depois de fazer um apelo no Instagram para ajuda, apenas duas estilistas francesas abraçaram a causa, e outras duas estilistas angolanas, nomeadamente: Jurema Ramos e Zholla Thomas.

IMG-20200324-WA0069 IMG-20200324-WA0075 IMG-20200324-WA0074 IMG-20200324-WA0076 IMG-20200324-WA0068

comentários facebook