Margareth Nascimento faz lançamento oficial das Túnicas By Fénix no dia 6...

Margareth Nascimento faz lançamento oficial das Túnicas By Fénix no dia 6 de Agosto

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A criadora da marca “Fénix”, Margareth Nascimento, de 29 anos de idade, estilista angolana há três anos residente em Lisboa, vai lançar, no dia 6 de Agosto, no espaço espelho d’água, em Belém, Lisboa, a partir das 16 horas, as Túnicas By Fénix.

A marca Fénix foi criada nos finais de 2014 e tem conquistado o público angolano e não só com peças únicas e exclusivas, mas a Fénix collection foi lançada na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

A estilista contou ao PLATINALINE que adoptou o nome de Fénix porque se identifica com o significado da Ave Fênix, que é uma ave da mitologia egípcia e que, como reza a lenda, a Fénix conseguia carregar até o peso de um elefante adulto nas costas e quando se vê no meio de muita turbulência, entra em combustão e renasce das cinzas. Portanto, todas as colecções que nascem da Fénix levam um subnome como as “Túnicas by Fénix”. Para colecções, a Fénix só lança peças exclusivas, mas, no atelier, faz roupas sob medida ao gosto da cliente.

Margareth Nascimento contou que faz 95% de roupas para mulheres e 5% para homens. A Fénix tem como objectivo criar peças que se adaptem a várias faixas etárias, a vários biótipos e a várias camadas sociais. Portanto, o público-alvo da Fénix são mulheres, desde as mais jovens às mais velhas. Podem encontrar as peças em Luanda, na Pitalystore – Morro Bento, e em Lisboa. Para o mundo, à Fénix tem apenas loja online: www.fenixblogue.com

comentários facebook