Maria Borges exalta o papel preponderante da família durante o encontro motivacional...

Maria Borges exalta o papel preponderante da família durante o encontro motivacional realizado no Cinfotec

COMPARTILHE
A A A

Aconteceu hoje, dia 08, no Centro Integrado de Formação Tecnológica (Cinfotec), a partir das 10 horas, o encontro motivacional com a top model nacional de gabarito internacional, Maria Borges, sob o tema Os Caminhos Para Se Alcançar Os Palcos Mundiais.

Durante o encontro, moderado pelo jornalista e escritor Victor Hugo Mendes, Maria Borges partilhou com o público vários momentos da sua vida, dando destaque na sua primeira vez a entrar em um avião, quando viajava para Portugal. “Eu fiquei toda assustada e atrapalhada por saber que sou muito alta e estava com receio de não conseguir ficar em pé dentro do voo”, disse Maria Borges. Questionada sobre o nível profissional atingido e o que lhe é mais importante actualmente, a top model simplesmente respondeu que a família, os seus amigos e colegas continuam a ser o seu bem mais precioso, realçando o papel preponderante que tem a sua irmã, Ana Borges, na sua vida.

Conhecida como Ariete pelos seus amigos de longa data e colegas do Ensino Médio, Maria Borges desembarcou em Luanda no passado domingo, 6 de Agosto, com o intuito de partilhar as suas experiências nesse encontro e honrar com os alguns compromissos familiares.

comentários facebook