Maria Borges feliz por voltar a desfilar na gala solidária de Naomi...

Maria Borges feliz por voltar a desfilar na gala solidária de Naomi Campbell em Cannes

COMPARTILHE
A A A

Por: Iraneth da Cruz

A modelo Maria Borges foi mais uma vez uma das top models convidadas a prestigiar a gala solidária organizada por Naomi Campbell, evento que teve como tema “Fashion For Relief” (Moda Para O Alívio/Assistência, traduzindo para o português), em Cannes.

Como tem feito nos anos anteriores, Naomi Campbell reuniu mais uma vez alguns amigos para desfilarem no evento de carácter filantrópico, tendo brindado os convidados com música ao vivo e um leilão.

Emocionada por ter sido convidada para mais uma vez para prestigiar o grande evento de beneficência, Maria Borges esclareceu que foi um prazer enorme apoiar projectos que visam ajudar instituições de caridade nos variados sectores, desde a educação, saúde e cultura. “Penso que precisamos sempre estender a nossa mão ao próximo, porque unidos poderemos vencer as várias dificuldades que o mundo nos apresenta,” salientou a modelo angolana.

Além de Maria Borges, participaram também do evento estrelas da moda como Bella Hadid, Winnie Harlow, Petra Nemcova, Sara Sampaio, Cindy Bruna, Isabeli Fontana, Natália Vodianova, Constance Jablonski e Natasha Poly.

Importa frisar que a top model angolana está em Cannes a cumprir uma agenda corrida de trabalho, desde desfiles a presenças nos maiores eventos da cidade a sul da França.

comentários facebook