Maria Pinto eleita Miss Benguela 2017

Maria Pinto eleita Miss Benguela 2017

COMPARTILHE
A A A

A candidata Maria Pinto foi eleita na madrugada deste domingo, em Benguela, Miss Benguela 2017, durante uma gala que contou com 40 participantes.

O corpo de jurado, foi presidido pelo Jornalista Ernesto Bartolomeu, elegeu como 1ª dama de honor Nayma Barros e 2ª dama de honor Solene Dias, enquanto Arlete Quintas coube-lhe o titulo de miss popularidade, Avelina Saluanda fotogenia e Venância Cunha simpatia. Iva da Luz foi eleita a Miss Platina Line.

Durante a gala, foram ainda eleitas 10 candidatas ao prémio denominado empresa uma inovação, que ganharam emprego e bolsas de estudos, na Universidade Jean Piaget, Lobinet, grupo Arena eventos, Sapeka boutique, Ebonet, Zap viva, Soba Catumbela, Platina line e Fada.

As candidatas desfilaram em traje tradicional, praia e gala, este último ao som da música Chipalepa, de Rui Mingas.

A Miss eleita, Maria Pinto, que não conteve a emoção reconheceu não ter sido fácil ganhar a coroa no meio de tantas candidatas com forte potencial e avançou que durante o seu mandato vai trabalhar na luta contra a malária.

A miss vai receber como prémio uma viatura, bolsa de estudo, para além de outros prémios.

A gala, animada pelos músicos, Bessa Teixeira, Hélvio e Yola Semedo, realizou-se em alusão aos 400 anos da cidade de Benguela, assinalado a 17 de Maio.

comentários facebook