Maria Teresa partilha experiência como empresária e cabeleireira com estudantes da Universidade...

Maria Teresa partilha experiência como empresária e cabeleireira com estudantes da Universidade Metodista de Angola

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

A empreender cada vez mais no mundo da estética capilar, a empresária e cabeleireira angolana Maria Teresa falou sobre formas de motivar os jovens a obterem uma carreira de sucesso, na palestra que aconteceu na passada quinta-feira, 30 de Maio, no auditório da Universidade Metodista de Angola.

Entusiasmada em poder passar a sua vasta experiência enquanto cabeleireira reconhecida em território angolano aos estudantes que almejam ter um futuro brilhante, Maria Teresa contou ao Platinaline, que foi muito bom transmitir os seus conhecimentos aos jovens universitários, pois normalmente as suas apresentações passam por workshops frequentados por pessoas do mesmo ramo ou por aquelas que desejam trabalhar em salões de beleza.

“Foi uma experiência única, foi muito bom partilhar as minhas capacidades com os universitários. Não são somente nas coisas grandes que temos êxitos, devemos também apostar nas coisas pequenas e transformá-las em grandes, é daí que surgem as pessoas que começam do pequeno e amanhã tornam-se grandes empresários”, disse a empresária.

Maria Teresa continuou afirmando que a sua dissertação teve como foco, a motivação dos jovens que lutam para a realização e concretização dos sonhos, cujo exemplo usado foi a sua trajectória de vida, avançando que, com persistência, determinação e foco, as coisas acontecem.

“Se lutarmos e nunca desistirmos dos nossos sonhos, nós conseguimos chegar aonde queremos, pois todos temos um dom que precisa de ser explorado”, finalizou.

50d63802-1de8-486b-9724-c228e0a89024

comentários facebook