Marko D’ Santo: “A minha mãe faleceu de forma trágica e acho...

Marko D’ Santo: “A minha mãe faleceu de forma trágica e acho que podia ter feito mais por ela”

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês

Criado pela avó e pelos tios por ter, desde muito cedo, os pais ausentes, enquanto falava do papel que teve a família no seu êxito profissional, em entrevista à revista Lux, o modelo Marko D’Santo, de 33 anos de idade, revelou que perdeu a sua mãe de forma trágica e que se sente culpado por esse infortúnio.

“O meu trajecto não foi nada fácil! Fui criado pela minha avó e pelos meus tios. O meu pai era ausente e a minha mãe ainda mais, então, a minha avó fez um triplo papel. A minha mãe teve problemas de alcoolismo e foi muito triste lidar com isso durante a minha infância e adolescência,” lamentou.

Questionado sobre como superou o vazio deixado pelos seus progenitores, o embaixador da Boutique dos Relógios disse: “Para ser honesto, nem sei como superei! Aliás, acho que nunca pude superar! A minha mãe faleceu há alguns anos de forma muito trágica e sempre sofri com a ausência dela! Sinto muito pela sua morte e sinto-me culpado por isso, acho que podia ter feito muito mais por ela e isso, de certa forma, fez de mim uma pessoa mais fria em alguns aspectos”, concluiu o modelo.

comentários facebook