Marko D’ Santo passeou toda a sua classe no Moda Lisboa

Marko D’ Santo passeou toda a sua classe no Moda Lisboa

COMPARTILHE
A A A

A convite do renomado estilista português, Nuno Gama, o modelo internacional angolano, da Hadja Models, Marko D´ Santo desfilou no último Domingo , 10 de Março deste ano, no maior evento de moda da capital portuguesa, o Moda Lisboa.

Depois de um período ausente das passarelles , o categorizado modelo angolano voltou a brilhar na passarelle do Moda Lisboa, onde o renomado estilista rendeu-se ao talento do modelo da Agência Hadja Models, que tem liderado o mercado da moda masculina, sobretudo, nacional.

Marko D´Santo, agradeceu o convite que lhe foi feito pelo conceituado estilista português “ foi com enorme satisfação e um privilégio desfilar para a montra da moda Europeia”, contou.
Para o estilista Nuno Gama, a coleção que ontem apresentou é, ‘talvez’ , a sua “melhor coleção”. “Em termos de viagem sobre mim próprio e de reconhecimento e de reconstrução daquilo que tem sido o meu trabalho”, explicou.
“Mutantes” é uma coleção sobre “as mudanças” que todos vivemos. “ De onde venho não havia telemóvel, internet, não havia 90 % das coisas que temos hoje e nem nos apercebemos. E isto causa alterações gigantescas a todos os níveis. Sem nos apercebermos a vida muda, a vida muda, às vezes fico na dúvida se é bom, se é mau, mas é andar para frente”

Natural de Azeitão, Portugal, Nuno Gama forma-se em Design de Moda pelo Citex, no Porto. Inicia muito cedo a sua colaboração com a indústria têxtil e começa a vender as suas coleções em lojas selecionadas de Lisboa e Porto. Em 1993 lança a sua marca homónima, que apresenta, desde então, na Moda Lisboa – Lisboa Fashion Week.

f6b43860-7996-451c-ad84-83d09552343d 5d21f09e-8bb6-4f12-a8c1-ad073cd44429

 

comentários facebook