- Publicidade -

More

    Matias Damásio considera que Músicos devem trabalhar nas composições

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Matias Damásio considerou neste domingo, em Luanda, ser necessário trabalhar nas composições das letras, melodias e nas condições de trabalho dos artistas.

    O  artista realçou que tem dado sempre a sua contribuição no sentido de enriquecer o conteúdo das letras de muitos cantores.

    “Penso que contribuir nos trabalhos de outros colegas é uma forma de passarmos a nossa experiência no sentido de a nossa cultura não se perder”, disse. Segundo Matias Damásio, os artistas angolanos têm que ter o cuidado na preparação dos seus discos, como forma de evitar que os mesmos não sejam consumidos.

    “Hoje, há um trabalho qualitativo, cujos temas têm mensagens construtivas que dignificam o país e dão garantias de que temos um futuro no mercado”, salientou.

    Matias Damásio, com dois discos no mercado, “Vitória” e “Amor e Festa na Lixeira”, arrecadou o primeiro lugar em vários concursos e recebeu numerosas distinções, entre as quais a Gala à sexta-feira, Canção Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto