Matias Damásio grava cancão com estrela espanhola vanessa Martin

Matias Damásio grava cancão com estrela espanhola vanessa Martin

COMPARTILHE
A A A

Matias Damásio é o convidado muito especial de Vanesa Martin numa versão em dueto do tema “Porque Queramos Vernos” do álbum “Munay”, da cantoura  malaguenha Vanesa Martin, álbum esse já editado em Espanha e que será lançado em Portugal também até ao final do ano.

Porque Queremos Vernos” será precisamente o single de apresentação do álbum em Portugal que estará disponível em todas as plataformas digitais, em todo o Mundo, no dia 18 de Setembro.

MD4

Para o tema que foi gravado em duas versões (Em Espanhol e em Espanhol/Português) foi também produzido um vídeo cuja realização esteve a cargo do realizador Aurélio Vasques com produção da ZulFilmes que estreia no mesmo dia no YouTube. Ver Teaser AQUI.

Vanesa Martin é um dos maiores nomes da música espanhola. O seu mais recente trabalho “Munay” já é Platina e permanece actualmente no TOP 10 dos mais vendidos no país vizinho dhá já largas semanas, tendo mesmo alcançado o Nº 1. O álbum foi também já lançado com muito sucesso em vários países da América Latina onde a cantora esteve recentemente em digressão.

Desde que iniciou a sua carreira , em 2009,  Vanessa já lançou 5 álbuns de estúdio e 2 Ao Vivo tendo vendido milhares de cópias em Espanha e América Latina e tendo realizado uma grande quantidade concertos em vários territórios.

Vanesa colaborou já com inúmeros artistas, quer em espectáculos, quer em disco, como é o caso de nomes como Pablo Alborán, Alejandro Sanz ou Malú e compôs ainda canções para muitos outros artistas.

Chegou agora a vez da colaboração com o talentoso cantor e autor Angolano, Matias Damásio, que conquistou já milhares de fãs em Portugal com temas como “Loucos”, “Matemática Do Amor” ou “I Wanna Be Your Hero”, do seu mais recente álbum “Por Amor” .MD

Nas palavras da própria autora de “Porque Queramos Vernos”, a canção nasceu como uma  ranchera (género musical popular, do folclore Mexicano). Eric Rosse (produtor de “Munay” e de artistas como Birdy, Maroon5 ou Pablo Albóran) deu-lhe um incrível novo arranjo.

Ainda segundo Vanesa Martin e sobre quando a gravou pela primeira vez em Los Angeles, “É uma canção que nos arrepiava muito, que nos chegava bem fundo.”

Chegou a vez dos portugueses se arrepiarem também com esta canção tão especial agora na voz de Vanesa Martin e de Mátias Damásio.

comentários facebook