Matias Damásio homenageia esposa na gala Angola 35 Graus

Matias Damásio homenageia esposa na gala Angola 35 Graus

COMPARTILHE
A A A

Por: Júlia Filipe

Depois de ter realizado um espectáculo memorável em Portugal e receber um disco de Ouro por ter atingido um recorde de vendas do seu último CD lançado intitulado Por Amor, na gala Angola 35 Graus realizada ontem, dia 08 de Junho, Matias Damásio foi chamado ao palco não só para cantar os seus sucessos, mas também para receber o prémio na categoria de Músico do Ano, momento este que o cantor aproveitou para a homenagear a sua esposa, Carolina, por ser um dos maiores suportes da sua vida.

“Agradeço a todos pelo apoio que tenho recebido, desde os fãs à família e aos que, de forma positiva, criticam para eu fazer melhor. E digo, desde já, que não poderia deixar de fazer menção à minha esposa, minha mulher, Carolina, que tem sido o meu maior suporte! Não foi fácil aturar-me nos momentos mais complicados e, graças a Deus, hoje estamos aqui juntos e firmes!”.

Em entrevista ao Platinaline, o autor de vários hits consagrados fez um balanço positivo dos shows realizados em Portugal. “Sinto-me bastante feliz, é sempre uma prazer estar em palco para cantar e contemplar todos aqueles que admiram e gostam do meu trabalho e foi gratificante todo o carinho que recebi do povo português!”, afirmou o cantor.

looksa35a-60

Quanto à Gala Angola 35 Graus, Damásio disse ainda que é sempre um previlegio ser homenageado em galas que valorizam jovens, não só ligados à música como também nas mais diversas áreas, pois, de certa forma, ajudam e dão um input para que os jovens trabalhem arduamente.

comentários facebook