Matias Damásio lota o campo do 11, no Soyo, no seu primeiro...

Matias Damásio lota o campo do 11, no Soyo, no seu primeiro show da tournée por Angola

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês

Fotos: Edueni António

Revisão: CAnga Tomás

A equipa da Arca Velha rumou para o Soyo, no sábado último, 7 de Abril, onde se deu início à tournée do seu CEO, Matias Damásio, enquadrada no projecto “Somos Angola, Somos Cuca”.

Acompanhado de Bambila e Isidora Campos, escolhidos para juntos fazerem vibrar o espectáculo, o anfitrião da noite cantou músicas do seu repertório, juntamente com o público que o acompanhou do princípio ao fim. O road show, que teve lugar no campo do 11, esteve completamente lotada por pessoas que foram ver de perto o ídolo de muitos angolanos, Matias Damásio, e contou com um momento de nostalgia, tendo em palco Isidora Campos, que, depois do dueto com Damásio no tema “Evita Problema”, fez o público recuar no tempo com o seu hit “Sambapito”. O show foi apresentado por Almir Agria.

Quem também levantou poeira no campo do 11 foi o músico gospel Bambila, que, acompanhado da Banda de Matias Damásio e o cabeça de cartaz do evento, dançou e vibrou muito.

Por sua vez, ʻLe Grand Chanteur de La Angolaʼ fez saber que a cidade do Soyo foi a escolhida para o início à sua tournée por sete cidades do país, porque estava há mais de cinco anos sem pisar os palcos dessa terra e já estava com saudades. De recordar que, depois de Soyo, a próxima paragem será a província do Uíge, no dia 14 do mês corrente.

Tour Soyo-15Tour Soyo-18Tour Soyo-27Tour Soyo-28Tour Soyo-30Tour Soyo-46Tour Soyo-48Tour Soyo-59Tour Soyo-72Tour Soyo-80Tour Soyo-83Tour Soyo-86Tour Soyo-88Tour Soyo-96Tour Soyo-101Tour Soyo-106Tour Soyo-112Tour Soyo-113Tour Soyo-114Tour Soyo-115Tour Soyo-116Tour Soyo-117

 

comentários facebook