Matias Damásio: “Mãe querida resolveu os meus problemas financeiros”

Matias Damásio: “Mãe querida resolveu os meus problemas financeiros”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Em conversa descontraída com Daniel Fontoura, durante o programa “Serrote”, da RFM, o músico Matias Damásio falou sobre a música que marcou para sempre a sua vida e do seu desejo de realizar um concerto no Estádio do Glorioso.

Entre diversos temas abordados, o compositor angolano que cada vez mais tem conquistado o mercado europeu, começou por dizer que tem inúmeras canções que marcaram o seu crescimento, porém, “Mãe Querida”, primeira letra que compôs, ficará marcada para sempre na sua vida.

“Porque resolveu todos os meus problemas financeiros e também serviu de desabafo, porque a minha mãe era empregada doméstica e percorria cerca de 15 a 20 quilómetros e regressava para casa com os pés inflamados. Uma composição dedicada à minha mãe pelo sofrimento e, entretanto, uns anos depois levei a música a um concurso nacional, ganhei um carro, mas vendi porque precisava dos valores”, revelou o cantor.

Sonhos

Questionado sobre algum plano a longo prazo, Matias Damásio respondeu: “Honestamente, não sou uma pessoa que sabe o que vai acontecer em 2025. Acho que estou formatado para dar passo a passo e sonhar um dia de cada vez, nunca imaginei que fosse chegar até aqui, porque as pessoas tinham medo que nos decepcionássemos com as coisas que não faziam parte da nossa realidade. Sou muito focado no trabalho, a canção é a minha vida”, fez saber.

Matias esclareceu, ainda, que depois do Altice Arena, espera um dia cantar no Estádio do Benfica (Estádio da Luz), por ser um desejo seu, acrescentando que não se trata de querer muito ou pouco, mas por ser um sonho de vida.

comentários facebook