Matias Damásio e Yuri Da Cunha terminam desavenças de alguns anos

Matias Damásio e Yuri Da Cunha terminam desavenças de alguns anos

COMPARTILHE
A A A

O musico Matias_Damásio_oficial e Yuri da Cunha terminaram as desavenças de alguns anos através de uma conversa demorada e sincera. O Granda cantor realçou que o Show Man era o que faltava para completar a sua vida.

Meu camarada amigo e compatriota @yuridacunha eras tu que faltavas para completar a minha alegria 🎊🎉👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Obrigado pelo diálogo de paz e amor que tivemos hoje sou teu fã e admirador de a muito e sempre Enfim sarados de coração e alma e com olhos na estrada para seguir como irmão que sempre fomos pelas nossas famílias e a música angolana, Viva a união Viva a paz na arte Deus abençoe grandiosamente a ti e a tua família. Boa Páscoa Grandes mundos Deus no comando. Escreveu @matias_damasio_oficial

Já yuridacunha disse que a Bíblia diz amar ao próximo como a ti mesmo, e é assim que sigo a vida, imperfeito como sou, tenho de pedir perdão ao meu DEUS por ser tão teimoso, pois a Bíblia ensina-nos a ser verdadeiros e verticais, talvez está aí a razão de ser tão teimoso, pois fiquei, e sou vidrado no amor, e o amor é feito de verdade e cumplicidade.
Podemos até não ser fiéis, mas devemos ser leais aos nossos princípios; e os princípios da verdade e do amor são os meus.

Hoje pude realmente entender que, muitas vezes não é o erro que nos trás angústia, mas sim o orgulho de não aceitarmos ouvir a voz de quem quer falar.

Matias Damásio, @matias_damasio_oficial meu irmão, meu puto, como te tratava e vou continuar a tratar! Estamos juntos nesta caminhada que o nosso país e as pessoas que amam as pessoas da nossa terra precisam, para juntos alcançarmos os sonhos nossos, e inspiramos as gerações vindouras
Bem haja a música angolana
Bem haja o amor entre os homens

comentários facebook