Maya Cool manifesta o seu descontentamento pelas falhas constantes de luz eléctrica...

Maya Cool manifesta o seu descontentamento pelas falhas constantes de luz eléctrica no seu bairro

COMPARTILHE
A A A

Por: Nelma Inglês 

Na manhã de terça-feira, 22 de Novembro, Maya Cool, autor da música “Ti Paciência”, perdeu a paciência e decidiu ligar para o programa “Kiandando”, da Rádio Luanda, a fim de desabafar uma situação que o deixava inquieto.

Maya Cool vive no bairro Benfica, em Luanda, e contou que nos últimos dias, a energia tem estado a faltar constantemente, situação que deixou o músico saturado. “O que me levou a ligar é a exaustão! Estou cansado e o pior é quando se está cansado e você sabe que não há solução e, ainda por cima, vais perdendo as tuas coisas, que com muito esforço conquistaste”, desabafou Maya Cool durante a ligação. 

O artista chamou a atenção dos ouvintes, que falava como cidadão e não como cantor, porque estava mesmo aborrecido com o trabalho da ENDE e precisava partilhar. “Sou um músico, sim senhor, mas também sou cidadão. Acontece que em casa as coisas estragaram por causa da fraca energia que nos é fornecida, danificou a minha geleira, a arca e até a televisão queimou. Quem vai pagar este prejuízo?!”, questionou insatisfeito e no final apelou às autoridades de direito que melhorassem a qualidade do seu trabalho, porque cobram do cidadão, mas não exigem de si mesmos.

Depois deste desabafo, o artista foi criticado por alguns fãs, porque recentemente lançou uma música, com Yanick Afroman, intitulada “Quero um Rumo” em que relata que o país está bom, mas poucos dias depois, Maya Cool aparece, em entrevista, a reclamar da falta de energia no seu bairro.

comentários facebook