Maya Cool vai recordar composições nostálgicas no festival “AngoPor”

Maya Cool vai recordar composições nostálgicas no festival “AngoPor”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Honrado com o convite para fazer parte do “AngoPor”, festival que visa juntar no mesmo palco, vozes oriundas de países como Angola, Cabo Verde entre outros, o músico angolano Maya Cool tenciona apresentar um repertório com temas de sucessos.

“Fiquei lisonjeado em saber que neste tipo de festival, muitos são os promotores e realizadores que querem ouvir as músicas que fizeram muito sucesso nos anos 90 e ainda permanecem nos ouvidos das pessoas e fazem lembrar momentos nostálgicos. Para mim, foi uma grande satisfação”, fez saber.

O músico angolano que comporta mais de 30 anos de carreira artística, informou que para esta primeira edição do festival cuja realização será no país onde efectuou o lançamento dos seus trabalhos discográficos, levará toda sua musicalidade e performance em palco.

“Tenho uma ligação tremenda com Portugal, devo desde já agradecer a essa organização pelo convite, espero e conto que, de facto, seja um bom festival, até porque eles estão a trabalhar de uma maneira muito responsável e tudo leva a crer que este será um grande festival de música africana”, finalizou.

comentários facebook