MD House dá as boas vindas a 2019 com um espectáculo de...

MD House dá as boas vindas a 2019 com um espectáculo de Paulo Flores e Yola Semedo

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Após algum tempo de repletas actividades culturais alusivas ao segundo aniversário do MD House, dentre as quais espectáculos musicais com artistas renomados da nossa praça, o referido espaço, em parceria com as produtoras Aurio Gama Eventos e a JB Produções, prepara para o público angolano e não só um espectáculo que vai encerrar com chave de ouro o ano de 2018 e que traz como anfitriões os “monstros” Paulo Flores e Yola Semedo.

Ao PLATINALINE, Aurio disse que a organização já está a fazer uma campanha para que as pessoas possam ter um Réveillon em família no MD House, com a antiga geração do semba e a diva da música Yola Semedo. “Não é uma expectativa imaginária, porque são três públicos, quatro se posso assim dizer, estamos a falar dos clientes da Aurio Gama, MD House e a parte dos anfitriões são fãs sem números, porque ninguém sabe quantos fãs os músicos têm. Só sei que é uma fusão muito bonita, e vamos fazer tudo para não defraudar de forma alguma os clientes, convidados e fãs que se deslocarem ao MD House,” destacou.

O promotor de eventos continuou ao dizer que os ingressos já estão a ser comercializados, e, mesmo numa altura em que o país enfrenta uma crise económica, as reservas já estão quase todas esgotadas.

comentários facebook