Irmãos verdades celebram 25 anos de carreira com grande show de recordar...

Irmãos verdades celebram 25 anos de carreira com grande show de recordar gerações

COMPARTILHE
A A A
Em alusão ao terceiro aniversário do MD House e o quarto da Rádio MFM, a casa de cultura MD House apresentou a 30 de Novembro, o grande show de 25 anos de carreira dos Irmãos Verdades.
 
Convidados como Patrícia Faria, Cidy Daniel, Jojó Gouveia, Margareth do Rosário, Karina Santos, Livongh e Juka, foram os artistas que se juntaram à festa para comemorar os aniversários das empresas organizadoras, num espectáculo de recordar gerações.
 
Ao PLATINALINE, Gabi Fernandes, vocalista da banda composta por Alexandre Verdades, Fernando Pires e Luis Verdades, desvendou o segredo de tanta persistência e resiliência. “Durante esses anos todos, além do carinho que os nossos fãs têm por nós, o que nos mantém intactos é a cumplicidade, o amor e a união que existe dentro da banda”.
 
Importa referir que a banda tenciona lançar, no início de 2020, o décimo álbum de originais, composto por músicas novas e alguns sucessos que marcaram a sua carreira. Dos seus álbuns, destacam-se grandes sucessos como Yolanda, Isabella, Yara e Amar-te Assim.
 
De recordar que esta é a segunda comemoração do terceiro aniversário do MD House, pois a casa já havia comemorado no passado 6 de Novembro, com a grande volta dos Impactus 4.

Por: Hélio Cristóvão(Estagiário)
Fotos: Gerson Cambundo

comentários facebook