Mais de meia centena de vinhos sul-africanos em degustação esta sexta-feira

Mais de meia centena de vinhos sul-africanos em degustação esta sexta-feira

COMPARTILHE
A A A

Mais de meia centena de vinhos, espumantes e bebidas espirituosas sul-africanas estarão em degustação esta sexta-feira, dia 29, no Aparthotel Tropicana, em Luanda. O encontro, uma parceria entre a Wesgro – agência oficial de promoção de investimento, turismo, e comércio da província sul-africana de Western Cape e a WOSA – Wines Of South Africa, reunirá exclusivamente profissionais do sector da hotelaria e restauração, imprensa e personalidades de diversos quadrantes da sociedade angolana.

«As três primeiras edições de prova de vinhos sul-africanos em Angola superaram as nossas expectativas. Com esta quarta edição pretendemos manter os nossos parceiros a par das novidades vínicas sul-africanas, contribuindo assim para a divulgação dos nossos produtos no mercado Angolano, que consideramos estratégico», explica Tatiana dos Santos, trade manager da Wesgro.

Alexander Fontein, Anura, Bayede, Cape Dreams, LA RIC MAL, LB, Nederburg, OAKRIDGE, Oddbins, Perdeberg, Rust en Vrede, Swartland e Vriesenhof são algumas das marcas em degustação na quarta edição da prova de vinhos sul-africanos promovida pela Wesgro e pela WOSA em Angola.

Todos os vinhos poderão ser encontrados em cadeia de supermercados Shoprite, e estarão também em degustação para o público em geral durante este fim-de-semana, nalguns supermercados da cidade capital.

comentários facebook