Mel B, ex-integrante do grupo Spice Girls, enfrenta graves problemas financeiros

Mel B, ex-integrante do grupo Spice Girls, enfrenta graves problemas financeiros

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Embora tenha declarado que recebeu um valor de 350 e 650 mil dólares, Mel B, ex-integrante do grupo Spice Gilrs, está com dívidas financeiras desde o ano passado. A cantora confessou que não tem conseguido pagar os impostos neste últimos meses.

Segundo informações que constam nos documentos judiciais obtidos pelo The Blast, os contra-cheques da cantora têm sido reduzidos na fonte, o que quer dizer que os valores das taxas são automaticamente retirados antes de Mel B receber o seu salário, e tudo isso é consequência dos custos adicionais da sua longa luta pelo divórcio, com Stephen Belafonte.

A intérprete do tema “Viva Forever”, mãe de três filhas: Phoenix, de 19 anos, Angel, de 11 anos, e Madison, de 6 anos, está a passar por graves problemas financeiros e revelou, em documentos, que de momento não tem recursos para pagar tais dívidas à comunidade.

Mel, que faz parte da mesa de jurados do programa “America’s Got Talent” desde 2013, está preocupada no caso de não ter o seu contrato renovado após o fim desta temporada, em Setembro, o que piora a sua situação. “Actualmente, sou júri de um programa de televisão da NBC, o America’s Got Talent. O meu contrato vai até o final de Outubro de 2018 e não sei se serei convidada a voltar para uma nova edição do show de talentos. A minha actual situação financeira é extremamente preocupante pelo facto de o Stephen e eu termos imensas dívidas fiscais que não podemos pagar”, desabafou a cantora

comentários facebook