Mell Chaves fala sobre a primeira temporada do programa “Escola da Moda”

Mell Chaves fala sobre a primeira temporada do programa “Escola da Moda”

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António
Revisão: Canga Tomás

Depois de ter terminado a primeira temporada do programa Escola da Moda, exibido aos sábados na TV Record e apresentado por Mell Chaves e Hdjalmar El Vaim, em entrevista ao Platinaline, a apresentadora disse que a primeira temporada superou as suas expectativas.

“A primeira temporada correu muito bem. Fica sempre a expectativa da reacção do público com relação ao nosso trabalho, na verdade toda a equipa sempre acreditou no projecto, mas, definitivamente, superou as nossas expectativas, a adesão foi enorme e agora, para a segunda temporada, vamos ter muitas novidades”.

Durante a entrevista, Mell Chaves foi questionada sobre como foi trabalhar com Hadja, uma vez que ambos se conhecem desde terra idade, isto aos 10 anos, quando viviam em Portugal, pelo que respondeu: ele é bem tranquilo e eu super agitada. Acho que juntos fazemos uma boa dupla”.

Mell disse ainda que não tem uma edição favorita do programa, porque todos os episódios foram emocionantes e todos eles tocaram às participantes e foi bastante prazeroso viver essa experiência e faz um balanço positivo, porque, mais do que fazer televisão, o seu desejo e o da sua equipa foi de tocar na vida dessas pessoas e ajudá-las a mudar de vida e ver as candidatas a manterem o que lhes foi ensinado pelos profissionais do programa, a adoptarem uma postura diferente nas suas vidas, assim como terem se tornado mais femininas e cuidarem da sua imagem, são aspectos que a deixam muito feliz.

Para esclarecer, a empresária disse que não cobram dinheiro às candidatas para as inscrições, apenas são válidas as inscrições feitas via mensagem no Facebook ou nas lojas da DSTV.

comentários facebook