Membros do júri da 9° edição do “Divas Angola”, reúnem-se para selecionar...

Membros do júri da 9° edição do “Divas Angola”, reúnem-se para selecionar as concorrentes

COMPARTILHE
A A A

Por: Vídia António

Aconteceu nesta sexta-feira dia 8 de setembro, em uma das salas do hotel HCTA, uma reunião com o membro do júri constituído por, “Namby Wanderley, Afonso Quintas, Marco Santos e Victor Hugo Mendes, para selecionar as candidatas ao prêmio “Divas Angola” que este ano ira realizar 9° Edição.

As candidatas foram selecionadas de forma criteriosa tendo em conta o percurso das mesmas referente ao ano passado.

Com dez categorias, o nome das vencedoras serão reveladas no dia 25 de Novembro do ano corrente, em uma  gala de premiação.

Divas Angola visa prestigiar estas mulheres vencedoras, que não se deixam vergar pelos obstáculos em prol da construção de um futuro melhor, é com este objetivo que procura—se reconhecer o esforço que a mulher tem feito e o contributo dado para a reconstrução do país através de bons princípios, trabalho, competência e muito esforço.

O prêmio anual destina—se a premiar mulheres angolanas, que dentre junho do ano anterior e Agosto do ano em curso se destacaram na sociedade em várias áreas, “Empresa, bairro, cidade ou país” pelos seus feitos positivos que servem muitas vezes de fonte de inspiração para a juventude. O evento é dedicado á promoção da mulher angolana e de reflexão sobre o papel da mulher na sociedade.

 

comentários facebook