Memórias marcam o 38º aniversário de Yuri da Cunha

Memórias marcam o 38º aniversário de Yuri da Cunha

COMPARTILHE
A A A

A festa que simbolizou o 38º aniversário natalício do conceituado músico Yuri da Cunha foi marcada por grandes memórias partilhadas por familiares, amigos de infância, da adolescência e por aqueles que testemunharam os primeiros passos do artista no mundo da música.

A celebração que teve o carimbo da Tigra para a sua concepção, teve lugar no restaurante Madeirense Mar, no Futungo de Belas, em Luanda, onde várias figuras públicas angolanas de diferentes artérias da sociedade partilharam momentos vividos com o grande intérprete “Yuri da Cunha”.

O evento que decorreu a partir das 20 horas teve, em especial, a presença do pai do anfitrião, o senhor Henriques da Cunha Sampaio, que aproveitando a instância, fez um dueto com o filho, levando assim os convidados ao rubro.

E porque tratava-se de um conceituado músico, a festa não fugiu da regra. Os artistas Constantino, Dog Murras, Liriany Castro, Mussury, a dupla Walter e Nicol Ananás, os The Groove, Clepatia e outros emprestaram a sua voz para abrilhantar a noite, sem esquecer o bom humor que foi protagonizado por alguns dos integrantes do grupo Os Tuneza.

comentários facebook