Meo Sudoeste Confirma primeira Rapper Angolana no Festival

Meo Sudoeste Confirma primeira Rapper Angolana no Festival

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Eva Rap Diva é a segunda cantora angolana, e a primeira do estilo rapper a subir no palco LG do festival de verão português “Meo Sudoeste”, no próximo dia 09 de Agosto em Portugal.

Em conversa com a Platinaline, a cantora explicou que se sente entusiasmada por ter sido convidado para fazer parte deste que é um dos mais importantes festivais de Portugal. “É uma gratificação enorme. Poder apresentar as minhas músicas num dos mais importantes festivais de verão de Portugal, e um dos mais respeitados da Europa é sem sombra de duvidas algo muito bom para mim”. disse Eva Rap Diva

A rapper, continuou ao dizer que levará para o palco LG do Meo Sudoeste, no dia 09 de Agosto, temas do seu último álbum intitulado “Eva”, e vai proporcionar um concerto parecido ao que fez no passado, no Vodafone Mexesfest, realizado também em Portugal.

De lembrar que, já passaram pelo Festival Meo Sudoeste nomes de artistas angolanos, como Pérola, Matias Damásio, Anselmo Ralph, Big Nelo, NGA, Prodígio, Yuri da Cunha entre outros.

comentários facebook