“Meu maior desejo era vencer um prémio nacional com a música Adrenalina do amor”, revela Chetekela

0

Por: Hélio Cristóvão

Após vencer o seu primeiro prémio internacional na categoria de Artista em ascensão nos AFRIMMA 2019 com a música “Adrenalina do amor”, Chetekela realiza o grande desejo de conquistar um troféu nacional com o mesmo single.

O músico foi condecorado ontem, na vigésima terceira edição do Moda Luanda 2020, com o troféu de “Melhor música romântica do ano 2019”, ao lado de outros artistas por quem tem grande admiração, como: Anna Joyce com o single “Eu amo”, Matias Damásio “Teu olhar” e C4 Pedro com “Último poeta”.

Apesar do prémio surgir de maneira inesperada, o músico contou em entrevista ao PLATINALINE, que trabalhou arduamente para que a vontade dos seus fãs se concretizasse, e usou uma passagem bíblica para expressar gratidão por essa conquista. “Se alguém me quiser servir, siga-me; e, onde eu estiver, ali estará também o meu servo; se alguém me servir, meu pai o honrará” – JOÃO 12:26.

Questionado sobre o por quê desta passagem, o músico diz: “O que está escrito no livro sagrado cumpre-se. Quem serve e busca a Deus, clamando em oração sincera, Deus o ouve, tudo está escrito, é só saber tomar posse dela”, finalizou.