Micaela Reis: "Gosto do nú artístico, com classe e elegância mas a...

Micaela Reis: "Gosto do nú artístico, com classe e elegância mas a Playboy não é um dos meus objetivos."

COMPARTILHE
A A A

Micaela Reis foi protagonista de em um ensaio para lá de provocante na revista masculina Na FHM do mês de Junho em 2008. A bela Angolana promete aquecer o nosso inverno com Elite Model Look   conta em entrevista para Platina Line que   gosta de nú  artístico, mais Playboy não é um dos seus objetivos “Gosto do nú artístico, com classe e elegância mas a Playboy não é um dos meus objetivos.” Disse a apresentadora e atriz Angolana Micaela Reis.


 

A atriz abordou também o facto de Jorge Antunes ter feito um comentário publico; reclamando de uma capa sua na Revista Caras com o Titulo de “Grande Atriz.” Sem ter feito muito trabalhos. Sobre isso ela respondeu:

ʺA Semba Comunicação estava a realizar os castings para o Voo Directo, e eu fui um das chamadas não para o papel de protagonista, o qual acabei por desempenhar, mas para um papel secundário . Enviaram-me a personagem e os textos e como qualquer outro ator fiz o castings e dias depois fui chamada para reunir e sobe quer iria ficar com o papel de uma das protagonistas . Sem nenhuma experiência da área da representação entreguei-me de corpo e Alma ao Projecto, pois não me queria desapontar a mim nem a Semba que apostou em mim , tive um apoio enorme por parte da equipa técnica , realizador , Director de atores , atores etc. …e ai estão os resultados nomeação para prêmios de melhor atriz e um convite para uma segunda Serie e o reconhecimento da Micaela atrizʺ. Concluía Atriz. Não deixe de Lêr  a grande entrevista com Micaela Reis em breve na Platina Line.

comentários facebook