Miguel Buila apela que os angolanos apoiem a Ministra da Saúde: “Precisamos...

Miguel Buila apela que os angolanos apoiem a Ministra da Saúde: “Precisamos transmiti-la energias positivas”

COMPARTILHE
A A A

Por: Hélio Cristóvão

A cumprir com o seu dever de isolamento social, em casa, o músico gospel que tem cumprido com as recomendações de prevenção e transmissão do vírus Covid-19, falou ao PLATINALINE sobre a importância de apoiarmos a Ministra da Saúde, Silvia Lutucuta, e demonstrou também preocupação com o descaso de muitos angolanos relativamente à pandemia.

“Infelizmente muita gente ainda ignora, faz-se de despercebido e não se importa com as consequências que pode causar a falta de cuidados. Preocupam-se mais em amedrontar e criar terror aos outros.” Lamentou.71303389_131669308206079_2479573134961803264_o

Miguel Buila considera ser de extrema importância, neste momento, apoiar a nossa Ministra da Saúde: “Apelo a todos os angolanos a apoiarmos a nossa Ministra Silvia Lutucuta, para que ela sinta boas energias. Ninguém gostaria de estar no lugar dela neste momento, mas ela abraçou esta missão, então, vamos apoiá-la para que Deus realmente ouça as nossas preces.”

Com inúmeras histórias bíblicas que retratam situações do género, Miguel Buila apela esperança ao povo angolano, e para isso, baseou-se na Bíblia Sagrada, usando passagens para acalmar os mais aflitos. “Agindo Deus, quem impedirá” (Isaías 43-13); “No mundo tereis aflições, sereis tentados, tereis tribulações, mas tende bom ânimo porque eu venci o mundo” (João 16-33). Como Cristão, são estas as frases bíblicas que o músico usou para transmitir boa nova aos fiéis e não só.

Já nas vestes de cidadão, Miguel Cristóvão Buila exorta: “Angolanos de todos os cantos, de todos os partidos políticos, de todas as religiões e etnias, vamos nos unir com pensamentos positivos. Quando cada um de nós se tocar e se proteger, estamos a nos unir para o bem de Angola.”

Apesar do nosso país não oferecer as melhores condições sanitárias, o artista gospel sublinha que a obediência às leis de Deus é a melhor opção que podemos tomar: “É agora que se devem levantar os verdadeiros cristãos”. Finalizou.

comentários facebook