Miguel Buila: “Se tudo correr bem, teremos em mãos o meu próximo...

Miguel Buila: “Se tudo correr bem, teremos em mãos o meu próximo álbum ainda este ano”

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Feliz com a concretização dos trabalhos feitos em 2019, o músico gospel, Miguel Buila, falou sobre os planos que tem em carteira para 2020, em entrevista cedida ao PLATINALINE.

“2019 foi um ano de muito trabalho, o que me tornou mais conhecido pelas pessoas que gostam do meu trabalho. Temos muitas novidades para este ano, uma delas é o nosso retorno na quarta edição do Duetos N’Avenida, para o concerto a ser realizado no mês de Abril, onde interpretarei alguns temas novos que vão mostrar aquilo que será o meu novo álbum previsto para este ano”, explicou o músico.

Questionado sobre o título, número de faixas e participações, o autor do sucesso “Abençoa Só”, apenas esclareceu que, de momento não pode adiantar muita informação, pois está a trabalhar nos mínimos detalhes para apresentar aos amantes da música gospel e não só, um CD repleto de canções com qualidade.

“Estou a trabalhar com uma equipa séria, de modos a que as pessoas, mais do que reclamar, possam glorificar. Pretendo fortalecer o meu nome, não somente em Luanda, mas pelo mundo afora. Se tudo correr como planeado, ainda este ano teremos o grande concerto de Miguel Buila”, finalizou.

comentários facebook