Milagre na Cela 7 o sucesso da Quarentena

Milagre na Cela 7 o sucesso da Quarentena

COMPARTILHE
A A A

Descubra se o novo sucesso turco é inspirado numa história real

Milagre na Cela 7 é o mais recente sucesso da Netflix, emocionando o público e fazendo muita gente chorar no meio dessa quarentena. Diante de tal fenômeno, fica a curiosidade para saber mais sobre essa produção turca, que vem causando burburinho dentre tantos hits hollywoodianos e espanhóis da plataforma.

Com uma forte carga emocional, muita gente começou a questionar se Milagre na Cela 7 era inspirado numa história real… Na verdade, não. Trata-se de um remake de um longa homônimo sul-coreano – que já ganhou refilmagens na Índia, Filipinas e Indonésia. Curiosamente, a versão original tinha uma pegada mais cômica do que a turca.

Você já assistiu ? Gostou do filme ?

Escreva nos comentários o que achou do filme ?

Nisa Sofiya Aksongur tinha apenas oito anos quando filmou Milagre na Cela 7, em 2019. Apesar da pouca idade, a garota já é bem conhecida na Turquia, após participações nas séries Muhtesem Yüzyil: Kösem (Século Magnífico: Kösem, na tradução), Aglama Anne (Mãe Lamenta, na tradução) e Kuzgun (Corvo, na tradução). Anteriormente, ela ainda fez o filme Locman (2018).

Essa não é a primeira vez que o protagonista Aras Bulut Iynemli trabalha com o diretor Mehmet Ada Öztekin. Inclusive, o cineasta foi responsável pela estreia do ator nos cinemas, com Mahmut ile Meryem (2013). Quatro anos depois, eles se reuniram pela segunda vez em Martilarin Efendisi (Senhor das Gaivotas, na tradução livre).

Aras Bulut Iynemli também tem uma forte parceria com o ator Sarp Akkaya, seu grande amigo na vida real. Os dois trabalham juntos desde a série Muhtesem Yüzyil (Século Magnífico, na tradução), exibida entre 2011 e 2014. Reconheceu o nome? Trata-se do prelúdio que originou a série protagonizada por Nis Sofiya Aksongur. Que coincidência, não?

ASTROS DE OUTROS SUCESSOS DA NETFLIX

O elenco de Milagre na Cela 7 também contra com rostos conhecidos de outras produções presentes na Netflix. Ilker Aksum faz parte da equipe da série O Grande Guerreiro Otomano, enquanto Yurdaer Okur aparece na primeira temporada de O Último Guardião.

PLATINALINE/ADORO CINEMA

comentários facebook