Mileno Unica celebrou a sua trigésima edição

Mileno Unica celebrou a sua trigésima edição

COMPARTILHE
A A A

A Milano Unica é a principal feira de produtos de alta qualidade têxteis e acessórios, uma marca reconhecida internacionalmente, um ponto de referência para a indústria têxtil-vestuário.

A Milano Unica está a se tornar cada vez mais obrigatória também para aqueles que estão à procura de produtos sustentáveis e criativos ao mesmo tempo e em busca de usinas sensíveis ao meio ambiente.

Nesta trigésima edição, a Milano Unica respondeu com uma única “tendência”, para quem pensa que criatividade e a sustentabilidade não podem ir adiante. Aqui o tradicional é sustentável, as coleções apresentadas nesta expo serão para o verão de 2021 e as amostras foram expostas em um espaço integrado onde a rotulagem foi acompanhada de informações técnicas sobre sustentabilidade de produto e produção apropriado.

A convite da ITA – Italian Trade Agency em Angola, estilistas, Influencers e jornalistas angolanos encontram-se na Itália (Milão) para participar na feira Milano Unica, uma feira internacional do sector têxtil de luxo “moda”, particularidade virado aos tecidos e acessórios italianos e internacionais.

Na Edição 2020, foram apresentadas tendências de tecidos primavera-verão para 2021 com o tema “Tendência Única”, e comemorou-se os 15 anos de experiência bem como a trigésima edição.

A feira contou também com a participação de estilistas de outros países africanos, como Nigéria, Gana, Uganda, Etiópia e Quénia.

A conferência foi dirigida por Ercole Botto Poala, Presidente da Milano Unica, Marino Vago, Presidente do sistema da Moda Itália, Carlo Maria Ferro, Presidente da Agência ICE, Ivan Scalfarotto, Secretário de Estado do Ministério das Relações Exteriores dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação Internacional e Alessandro Barberis Canonico, Presidente da Ideabiella.

comentários facebook