Miley Cyrus fala sobre vida de casada: ‘Estou plena’

Miley Cyrus fala sobre vida de casada: ‘Estou plena’

COMPARTILHE
A A A

Cantora admitiu que está se sentindo mais feliz do que nunca desde o seu enlace com Liam Hemsworth, em dezembro de 2018

Miley Cyrus está se sentindo “mais plena do que nunca” depois de se casar com Liam Hemsworth.  A cantora pop, de 26 ano, subiu ao altar com o ator de Hollywood em uma cerimônia íntima em sua residência, em dezembro, e revelou que está amando a vida de casada.

A musa declarou ao ‘Entertainment Tonight’: “Estou bem. Estou plena e me sinto melhor do que nunca”.  Liam também falou anteriormente que está “amando” a nova fase.
“Está tudo ótimo. Estou amando! Não parece que muita coisa mudou, mas, por outro lado, sei que sim. Sou imensamente sortudo de ter alguém como ela ao meu lado. Sou privilegiado”, disse o galã.

Liam e Miley se conheceram em 2009, no set do drama ‘The Last Song’, antes de se separarem em 2013.

O ator – que reatou o romance com Miley em 2016 – revelou que o enlace foi uma ocasião inesquecível para os dois. Ele relembrou: “Foi um dia muito lindo com nossa família e amigos íntimos. Estamos juntos há quase dez anos”.

As declarações do casal vieram pouco depois que uma fonte alegou que Miley “quer iniciar uma família” com seu novo marido.

“Miley não está grávida no momento, mas quer ter uma família com Liam. Os dois dizem que eles se sentiam casados mesmo antes de sua cerimônia. Miley está tão feliz agora! O casal está nas nuvens”, relatou a fonte.

comentários facebook