Milhares de pessoas mostraram Garra na festa de Tigra

Milhares de pessoas mostraram Garra na festa de Tigra

Perto de 100 mil pessoas prestigiaram a 2ª Edição do Farra com Garra

COMPARTILHE
A A A

Luanda, 13 de Março de 2017 – Terminou ontem, Domingo, no Largo das Quiosques, no Zango 1, mais uma edição do evento ‘Farra com Garra’, promovido pela Tigra, a cerveja da Refriango.

Durante oito dias, de 4 a 12 de Março, aproximadamente 100 mil pessoas, passaram pelas mais de 55 tendas da marca e dançaram ao som de conceituados músicos como W King, Noite Dia, Jéssica Pitbul, Baló Januário, Rei Loy, os Namayer e tantos outros.

O ‘Farra com Garra’ é um conceito totalmente inovador, criado pela marca Tigra que assenta numa maratona de espectáculos e concertos, num recinto montado especialmente para o efeito, dotado de condições especiais e de segurança reforçada, com zonas de alimentação e bebidas com chancela da Refriango.

“Os habitantes do Zango e de outras partes de Luanda que cá vieram foram agraciados com momentos únicos de divertimento e de música. Estão, com certeza, muito satisfeitos com a realização deste evento, a avaliar

pelo feedback e pelas reacções que demonstraram. Ninguém parou de pular e cantar e já há quem pergunte quando e onde será realizada a próxima Farra com Garra”, afirmou Cláudio António, Brand Activation Coordinator da cerveja Tigra.

Já os músicos que actuaram nesta edição congratularam-se com este acontecimento tão diferenciador que a Tigra proporcionou e mostraram-se disponíveis para estarem presentes em futuros eventos organizados pela marca, pois acreditam que este tipo actividades também lhes oferece mais visibilidade, contribuindo para o engrandecimento da cultura nacional.

comentários facebook