Ministério da Saúde recebe doação de 10.200 unidades de álcool gel e...

Ministério da Saúde recebe doação de 10.200 unidades de álcool gel e etílico 

COMPARTILHE
A A A

Texto: Hélio Cristóvão

Fotos: Armando Marcão

A empresa Unique Beverages, vocacionada na produção e distribuição de bebidas alcoólicas, que actua no mercado angolano desde 2015, procedeu hoje, 8 de Abril, na Central Logística do Ministério da Saúde, à doação de 10.200 unidades de álcool gel e etílico.

Ao PLATINALINE, Dário Santos, Director de Marketing da empresa Unique Beverages, fez saber que dentro das possibilidades da empresa, continuará a apoiar o Ministério da Saúde na luta contra a Covid-19. “Estamos a trabalhar em parceria com o Governo Provincial e, dentro daquilo que estiver ao nosso alcance, estaremos dispostos a colaborar”, disse.

Tendo em conta que a empresa em causa produz bebidas alcoólicas, a mesma decidiu expandir a linha da sua produção, exclusivamente para o combate à pandemia.

Lino Joel, Director da CECOMA, aplaudiu a iniciativa da empresa e apelou para que outros empresários continuem a prestar apoio ao Ministério da Saúde. “Para nós, estes meios são muito importantes para as nossas equipas que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus.”

Quanto à distribuição desta oferta, Lino Joel disse, ainda, que em primeira instância, o Ministério da Saúde fará chegar a doação aos hospitais que registam casos positivos, posteriormente aos hotéis em que se encontram confinados alguns suspeitos de contrair o vírus e a todos outros hospitais do país.

comentários facebook