Ministério do Turismo lança website sobre Angola e suas potencialidades turísticas

Ministério do Turismo lança website sobre Angola e suas potencialidades turísticas

COMPARTILHE
A A A

Por: Stella Cortêz

Fotos: Edueni António

Com o objectivo de promover Angola e as suas potencialidades turísticas, o Ministério do Turismo lançou, oficialmente, o website turístico, que será utilizado como cartão virtual, de formas a divulgar o país nos suportes digitais, em evento que decorreu no Hotel Fórum e contou com a presença de algumas entidades governamentais, com destaque para a Ministra do Turismo, Ângela Bragança e do Ministro da Comunicação Social, João de Melo.

Durante o certame, a Ministra do Turismo realçou que esta é uma plataforma que servirá, para mais uma vez, reforçar o apelo feito ao mundo, para que as pessoas visitem Angola e apreciem as potencialidades, acrescentando ainda, que o Presidencial Golf Day terá como foco, atrair o turismo de negócio e do Golf, que na sua opinião, é algo importante para a vertente turismo, pois Angola tem áreas fundamentais como Cabo Ledo e Kalandula por desenvolver, e com certeza criar nelas empreendimentos no domínio do Golf, um carácter extremamente importante.

Lukeny Araújo, Director Nacional da Promoção Turística do Ministério do Turismo, explica que o site está preparado para toda utilização online, a partir dos computadores, telemóveis e tables, basta visitar o endereço www.angolaturismo.ao.

“Quem poder navegar, vai encontrar toda a informação sobre a potencialidade turística do país. Importa referir, que é um site que vai estar em constante actualização e contamos com a comunicação social para ajudar a difundir a informação do lançamento da plataforma. Queremos neste site, mostrar as imagens e naturalmente destacar aqueles que são os principais recursos turísticos do país”, esclareceu Lukeny Araújo.

comentários facebook