Ministra do Turismo reinaugura o Lookal Beach, na Ilha de Luanda

comentar
13
COMPARTILHE
A A A

Vista maravilhosa, brindes e muito glamour envolveram os presentes que acompanharam a reinauguração do Lookal Beach, na Ilha de Luanda, cujo acontecimento teve lugar nesta quinta-feira, 5 de Dezembro, e foi prestigiado pela Ministra do Turismo “Maria Ângela Bragança”, que fez o corte da fita inaugural e, posteriormente, brindou os presentes com um discurso. “Parabéns aos responsáveis, a quem lanço um desafio muito importante numa época de crise. Onde o emprego está assegurado, é necessário que se mantenha, e a melhor forma de se manter é trabalhar com empenho.”

“O espaço ficou bonito, visto que está numa área com uma das melhores vistas da cidade capital, de certeza que será uma mais valia para o país, porque irá proporcionar empregabilidade à nossa população e assim contribuir na luta contra o elevado índice de desemprego.” Explicou Afonso Vita, Director do Turismo ao PLATINALINE.

Várias outras figuras públicas do showbiz também testemunharam a reinauguração do Lookal Beach, entre eles: GM, Gersy Pegado, João Chaves e Marko D´Santo.

Por: Luana Ribeiro (Estagiária)