Ministro dos Transportes, Ricardo D´Abreu aborda a possibilidade de outras províncias operarem...

Ministro dos Transportes, Ricardo D´Abreu aborda a possibilidade de outras províncias operarem voos internacionais

COMPARTILHE
A A A

Para o segundo dia de realização do Fórum Mundial do Turismo Angola 2019, a organização reservou para os potenciais investidores, empresários e publico geral, vários temas que foram discutidos em torno do turismo mundial.

O Ministro dos Transportes, Ricardo Viegas D´Abreu, que esteve presente na mesa de oradoras da primeira sessão plenária, cuja apresentação esteve ligada à “Interligação dos sectores dos Transportes e do Turismo”, explicou que em angola existem 17 aeroportos que foram reabilitados ao longo dos últimos 15 anos, que são os que apresentam um número de frequência de passageiros mais significativo.

Durante a sua explanação sobre a área da qual é responsável, o Ministro dos Transportes, disse: “Nesta altura, o conjunto de aeroportos nacionais, na prática, recebe cerca de 3.6 milhões de passageiros (sem precisar a frequência), que estão divididos em 55 voos entre domésticos e internacionais. A nível dos sectores dos transportes e sendo uma das nossas grandes prioridades, estamos a fazer uma reestruturação muito profunda no sector de viação civil para potenciarmos essas infraestruturas e aumentarmos a conectividade do nosso país com diferentes regiões”. O Ministro acrescentou, ainda, que desta forma, se poderá permitir com que outras províncias e localidades possam receber voos internacionais, e assim dinamizar a economia e promover o crescimento das outras províncias.

Ricardo Abreu 1 Ricardo Abreu 2 Ricardo Abreu 3 Ricardo Abreu 4 Ricardo Abreu

comentários facebook