Ministro Manuel Homem aplaude desempenho do PLATINALINE no projecto “Live no kubico”

0

Por: Hélio Cristóvão



“Estamos perante um momento singular da nossa história”


Para Manuel Homem,  titular da pasta de Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social,  as iniciativas de empresas privadas como o PLATINALINE, de apoiar o projecto “Live no kubico”, que reúne cultura, entretenimento e solidariedade em prol das famílias mais afectadas pela pandemia da Covid-19, demonstra a capacidade que as empresas jovens têm de inovar e se adaptar ao novo paradigma imposto pela pandemia.

“A TPA está num programa de reestruturação e esta aproximação e parceria tem estado a permitir criar um programa de excelência, com grande capacidade de entreter-nos a todos e demonstrar a capacidade que as empresas angolanas têm de realizar um trabalho de qualidade”, exaltou o Ministro.

Num momento em que o confinamento é a chave de ouro para evitar a propagação do vírus da Covid-19 com maior segurança, Manuel Homem acredita ser total a importância de reunir famílias e proporcionar bons momentos de descontração e, sobretudo, unir a isto a solidariedade, que é o principal foco do projecto.

“Tendo em conta o reflexo psicológico e emocional que a própria pandemia cria, esta actividade faz com que a TPA e o PLATINALINE consigam gerar momentos de alegria, boas lembranças, momentos em família e de sensibilização. É um momento que nos ensina nos a todos a necessidade de nos doarmos e ajudarmos uns aos outros.”