Miss Angola 2017 e Damas de Honor ganham kits de make-up pela...

Miss Angola 2017 e Damas de Honor ganham kits de make-up pela Inglot

COMPARTILHE
A A A

A Miss Angola 2017, Laurela Martins, Eliane Longoji, 1ª Dama de Honor e Ermelinda Matos 2ª Dama de Honor, receberam kits de maquilhagem pela marca líder mundial de cosméticos de cor, Inglot, nas suas instalações no Shopping Avenida em Luanda, esta terça-feira (31 de Maio).

Para realçar ainda mais a beleza das beldades, a Inglot, presenteou as misses com tratamento de cabelo e maquilhagem antes da entrega dos prémios, onde as representantes da beleza angolana ficaram ainda mais divas. Visivelmente satisfeitas, as musas da beleza angolana agradeceram a empresa pelos conjuntos de beleza.

Segundo a directora da Inglot, Ilda Gonçalves, não escondeu a sua satisfação e partilhou: ” Estou muito feliz! Este prémio acaba por ser um grande reconhecimento do Comité Miss Angola. Vamos fazer mais actividades, realizar aulas e Workshops que terá a participação da Miss Angola”, avançou.

Para tornar o momento ainda mais inesquecível, a Miss Angola 2017, Lauriela Martins entregou um certificado de mérito em nome do Comité à Inglot.

O evento foi prestigiado pelo Mister SAPO 2017, Celestino Cachilimba , os músicos Teen Over, a make-up artist Alexandra Ramalho e alguns clientes.

comentários facebook