Miss Angola 2017 Lauriela Martins, vai dedicar-se à mulher rural

Miss Angola 2017 Lauriela Martins, vai dedicar-se à mulher rural

COMPARTILHE
A A A

A Miss Angola 2017, Lauriela Martins, eleita na madrugada de domingo, numa cerimónia realizada no Pavilhão Multiuso do Kilamba, em Luanda, vai dedicar-se a mulher rural no quadro do seu plano de acção durante os próximos 12 meses enquanto representante da beleza feminina angolana.

A eleita Miss Angola 2017 tem 19 anos e arrebatou a coroa sob o olhar de outras 21 candidatas das outras 17 províncias angolanas e mais quatro concorrentes que representaram a diáspora (Portugal, Reino Unido, Brasil e EUA).

Lauriela Martins vai trabalhar a favor da mulher rural, o que constitui a continuidade do seu projecto social enquanto Miss Cabinda, de onde é proveniente.

“Abracei a causa da mulher rural. É com ela que tenho trabalhado desde a nomeação para Miss Cabinda. Espero continuar com este propósito, não deixando de parte os projectos por desenvolver da miss cessante”, referiu Lauriela Martins numa conferência de imprensa realizada a seguir a nomeação.

Do concurso, Lauriela Martins diz que o respeito ao próximo é a principal lição que pode tirar e a ele acrescenta o espírito de irmandade entre as concorrentes.

Ao lado de Lauriela Martins, Miss Angola 2017, esteve também Eliane Longoji, 1ª Dama de Honor (representante da província de Malanje) e Ermelinda Matos, 2ª Dama de Honor (representante da província da Huíla).

comentários facebook